Turma IGRI 06 Alcoitão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mail do Pedro Silva

Ir para baixo

Mail do Pedro Silva Empty Mail do Pedro Silva

Mensagem por ricardo Ter Set 13, 2011 12:23 pm

Boas tardes caros colegas e formandos, venho por este meio mostrar a minha indignação sobre a falta de informação, na qual me fez deslocar a mim e a mais 2 formandos da turma, para nos deslocarmos ao centro de formação. Existem contactos pessoais (email) registados desde o 1º dia deste mail.


--
Atentamente,

Pedro Silva


Caro Pedro,
Como é conhecimento de todos a nossa querida Cláudia esta doente, no domingo o João mandou um mail para o mail da turma!
Sei por habito pouca gente consulta o mail da turma, por isso deixo o conselho que o mail da turma deve ser consultado com regularidade! Tirando o outro Pedro que não tem computador para aceder o mail, acho que não deves estar indignando por falta de informação!
Sem mais

Fica o mail do João
Boas tardes caros colegas IGRIotas, devido ao facto de não haver ainda substituição planeada para a aula de segunda feira com a nossa estimada formadora Cláudia Carvalho, avizo desde já e sem demoras que podem ficar na caminha até mais tarde. As três horas que iremos ter serão com o sr. Gilberto Engenheiro das 17h até ás 20h. P.S.: já avisei o Zé! Sem outro assunto me despeço.

P.S.- O Tiago vai substituir a Cláudia na próxima semana!!!!

Fiquem Bem
ricardo
ricardo
Intruso
Intruso

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 48
Localização : Online

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos